top of page

Dúvidas frequentes

  • Como funciona o Evopass para as empresas?
    O Evopass é um benefício corporativo que permite que os colaboradores das empresas parceiras tenham acesso a todos os serviços oferecidos pela rede de academias Evoque, com diversas vantagens tanto para as empresas quanto para os colaboradores.
  • Qual o mínimo de vidas que a empresa deve ter para contratar o Evopass?
    Para desfrutar dos nossos serviços, a empresa deve ter no mínimo 5 colaboradores. Assim, garantimos que empresas de diferentes tamanhos possam oferecer nosso benefício aos seus colaboradores.
  • Como o pagamento é feito?
    Oferecemos duas modalidades de pagamento, definidas previamente pela empresa: Desconto em folha – O valor é descontado diretamente no holerite do colaborador, conforme acordo com o RH da empresa. Pagamento direto ao Evopass – Quando o desconto em folha não é adotado pela empresa, o colaborador realiza o pagamento diretamente à equipe de atendimento do Evopass. Nesse caso, ao entrar em contato e concluir a matrícula, será enviado um link de pagamento para cadastro do cartão de crédito, com cobrança recorrente mensal. Caso haja alguma dificuldade com o cartão de crédito, disponibilizamos também a opção de pagamento via PIX, mediante solicitação pelo nosso canal de atendimento.
  • Como o colaborador pode adicionar dependentes?
    Para adicionar dependentes é necessário entrar em contato em nosso canal de atendimento (WhatsApp) e solicitar o link do formulário de adição de dependentes. Após responder e enviar o formulário, nossa equipe irá realizar a matrícula do aluno e logo em seguida, enviar o link de pagamento. Se caso for desconto em folha, enviaremos apenas uma mensagem de boas-vindas como confirmação.
  • Sou empresa cadastrada, como faço para aumentar a adesão dos colaboradores?
    Temos uma equipe voltada para a realização de eventos presenciais e online, levando de forma descontraída, ações voltadas à atividade física e sua importância nas empresas parceiras, tendo como objetivo, criar um relacionamento direto com os colaboradores e, assim, aumentar a aderência.
  • Como faço para adquirir eventos e aulas laborais adicionais ao meu plano recorrente?
    Você pode adquirir eventos e aulas laborais adicionais ao seu plano recorrente de maneira simples. Entre em contato com nosso time de atendimento ou diretamente com seu gerente de contas, que estará à disposição para ajudá-lo a escolher as melhores opções e aprimorar ainda mais sua experiência com o Evopass.

Ficou alguma dúvida? 

Entre em contato conosco através do WhatsApp.

Siga o Evopass

  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page